Thursday, May 04, 2006

Como eu digo...

E como vou fazer para chamar a atenção de você, amigo internauta, para que passe por aqui e, quem sabe, num gesto de doação caridosa deixa uma ou duas palavras afetuosas nos comentários? Sou um blogueiro pobre, por isso não posso pagar um campanha de mídia; sou um blogueiro sem fama, por isso não vou chamar a atenção só pelo uso do meu nome, imagine se esse fosse o blog da Luma de Oliveira, do Rodrigo Mattar, a fama estaria garantida; sou um blogueiro, mas não tenho nenhum assunto bomba, polêmico, ou confessional, bem ao gosto nacional, coisa do tipo Bruna Surfistinha; o que me restará então?

Estarei condenado ao inferno dos blogs? Ao ostracismo total e absoluto? Não! Preciso levantar uma bandeira de luta contra toda esse mal que me ronda e ir a luta! Lembrem-se da promessa: "se você construir eles virão!" Não serei como a dócil ovelhinha que se entrega a sanha assassina do lobo, aceitando ser imolada como um destino imutável! Não me prostarei, não me curvarei ante o poder econômico, não! Antes disso levarei a bandeira do meu anonimato às ultimas fronteiras, aos últimos rincões desse planeta... digital!

Até que ficou um discurso legal, vocês não acham? Assim são os nossos políticos, prometem... prometem... prometem... Sábio é o meu amigo - ele ainda não sabe, mas o considero um amigão do peito! - Juremir, um grande escritor, que disse: os políticos sulamericanos vão chamar o Evo Morales à responsabilidade, aonde já se viu prometer algo na campanha eleitoral e, depois de eleito, cumprir!

No comments: